SUSPENSÃO DO ATENDIMENTO PRESENCIAL

Portaria 55 - CGJ/TJGO, de 20/03/2020 Publicado em: 20/03/2020

Conforme Portaria de nº 055, de 20 de março de 2020, da Corregedoria-Geral de Justiça de Goiás, o atendimento ao público em todos os cartórios do Estado de Goiás ESTARÁ SUSPENSO por 45 (quarenta e cinco) dias a partir de 23/03/2020, com retorno previsto em 04/05/2020.

Durante o período da suspensão, o atendimento no Cartório 1º Ofício de Minaçu/GO será realizado pelo e-mail contato@cartoriominacu.com.br, telefone (62) 3379-2379 e WhatsApp (62) 98518-5030, naquilo que for compatível.

Nos casos excepcionais e urgentes, quando se tratar de perecimento de direito do usuário, ou outra circunstância que exija a presença física dos interessados na serventia (assinatura por exemplo), o atendimento poderá ser realizado de forma presencial, com horário previamente agendado (via e-mail), com posterior cientificação do Diretor do Foro da Comarca, observando-se nesses casos, as recomendações de higiene e de segurança exaradas pelos órgãos oficiais sobre a transmissão do Covid-19.

Estes PEDIDOS URGENTES, deverão ser encaminhados EXCLUSIVAMENTE POR E-MAIL, onde o usuário exporá, sucintamente, as razões da urgência. Diante da alegação, o agendamento presencial PODERÁ ser realizado, em dia e horário designados.